domingo, 28 de março de 2010

Mas que coisa

Lá vou eu querer me prender denovo. Até já dei um trato no meu novo habitat. Habitat saudável, reclusão saudável.


Ah, se eu não quero uma obrigação de vegetar aqui denovo... (nasci pra sofrer)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Diretamente da aula de Literatura

Em seu leito deitamos lado a lado. Dando um meio giro, olhou em meus olhos e disse: "Te tenho porque te amo". Sua mão fria tocou meu semblante, seguido por seus lábios nos meus. Ó Deus, me perdoe por escrever isso. Não casei porque meu pai ainda não me prometeu. Virgem Maria, não somos mais iguais.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pessoas

Nunca vou entender minha mania escrota de me apegar a pessoas que eu nem sei se posso considerar amigas. Que mal sei o nome, idade e quem realmente é. Mas que me deixam tristes e que fazem falta. Eu sinto falta de gente estranha na minha volta e problemas alheios pra me preocupar. Sinto falta de ouvir pensamentos incompreensíveis.
Agora tudo que eu quero é ter uma crise de sumisso e aparecer só no msn. Ah, gente do msn... Eu odeio gente bêbada.

Acho que minhas glândulas de baixo do maxilar estão começando a inchar.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Azar

(depois do post sobre sorte, aqui vai o post do azar)


É marcar de sair com a madrinha, enquanto espera ela ter que entrar na fila do supermercado pra comprar água porque em nenhum lugar existe água por 1 real, não conseguir telefonar pra ninguém por causa de congestionamento na Claro e conseguir encontrar a madrinha 1hora e meia depois do combinado.
E só pra completar, não conseguir sair de uma loja por causa dos atendentes atrapalhados em treinamento que não sabem trabalhar ainda.