domingo, 30 de dezembro de 2007

Surto

Simplesmente não aguento mais, estou à beira de um surto!
Vocês sabem o que é ficar o dia inteiro na frente do computador ou do Play Station? Eu pareço uma nerd ¬¬ É nessas horas que a maioridade é útil... Poder ir à festas, sair de noite (ou de dia), ser mais livre... O lugar mais longe que tenho ido ultimamente é na ponte, isso mesmo, na ponte ¬¬
Não sei que mal me cerca, muito menos sei qual é a cura, mas nessessito de uma festa! Putz cara, as únicas festas que eu fui na minha vida foras 15 anos e casamentos, e acredite, isso não é legal! Tá, sem contar festas ridículas do Brlhante (na minha opinião). Que pobreza de vida. As vezes acho que o meu mal é solidão. Não vejo nunca meus amigos, não tenho namorado, as "criancinhas" nunca podem sair comigo. Talvez estaja na hora de crescer um pouco! Ou talvez eu tenha nascido pra ser pra ser uma titia solteirona e virgem de 40 anos ¬¬ Nem isso, porquê nem irmãos eu tenho! Cara, eu preciso de uma festa!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Previlégio

Sabe, eu nunca me sentí tão importante na vida! Depois do que aconteceu ontem, minha vida mudou. Sou uma pessoa mais completa! Porquê???
PORQUÊ EU ANDEI NO AZULÃO :D
Ninguém da turma, nenhum amigo, ninguém que eu conheço já andou, SÓ EU! É por isso que eu sou importante baby, andei no famoso Gol Azulão do Diego! E mais, eu ouví o Pepe falando... Quer mais importância que isso? Aah, tá pedindo demais!
Diego rox, me deu um tanque e nós destruímos Miami com ele! UHEUHEUHEUHEU
Dia perfeito de ontem! Comprei meu memory card com o Diego!

À seguir, um vídeo de dois idiotas jogando Tony Hawk e outra idiota filmando :D

video

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Merry Xmas Baby

O Natal desse ano foi bem "pobrino"... Não de comida, nem de presente... Quero dizer que não teve nada de especial. Mesmo assim foi bem legam! Pra variar a família tava bem doida! Todo mundo gritando parabéns ao invés de Feliz Natal! Tantas bobagens! E na sala não poderia faltar o Rafa e a Fê, mas dessa vez, ao invés de assistirmos TV, jogamos Play 2!
Foi realmente legal! E eu ganhei uma colcha bem bonita pra minha cama ^^
Nem sei com quem passaremos o almoço de Natal, mas com certeza vai estar bem legal também!
Ah, FELIZ NATAL!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

30 metros de adrenalina

Matheus, antes conhecido por sua peculiar maneira de ser... Menino quieto, gostava muito de estudar e não dava muito valor à coisas diferentes. Era sempre educado e nunca falava palavrão, não tinha muitos amigos, adorava sua família...
Hoje se mostra um menino diferente... Hoje se mostra um "cara" radical, curte bom rock... E desce de rappel da ponte !!!!
É minha gente, o mesmo menino que nunca saía de casa e só sabia estudar! Foi muuuuuito irado minha gente!
Primeira rappelada, 12 metros, 2 descidas de dupla. Ao anoitecer fomos para o meio da ponte e encaramos 30 metros (era a terceira vez dele). Realmente muito corajoso! Parabéns Matheus!
Mas o que quero dizer é que nada se compara à sensação que tive hoje... Me sentí realizada descendo de lá! Me sentí mais corajosa que todas as outras meninas... Porquê todas as outras meninas jamais desceriam de rappel da ponte... Me sentí orgulhosa, feliz, mó style :D
Literalmente, 30 metros de adrenalina e uma tarde de amizade!

sábado, 22 de dezembro de 2007

Acabou o assunto

As coisas que tenho pra contar: ganhei um Play Station 2, um óculos, uma cunhada, uma distraças, uma saudade (denovo), uns jogos, uma limpeza nos dentes e um ventinho!
Ontem foi o show do Vinícius Spironelo, meu o gurí canta muitoooo! Parabéns pra ele \o/
Acho que as coisas estão melhorando pro meu lado em todos os aspectos :D Meu Bambi falou de mim pra minha cunhada porque ela me chamou de cunhada oO
Vai entender o que passa na cabeça desses GAAAAAAYs :P
Amo todos, beijoo ;**

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

À beira da morte

Ontem foi terrível. Nunca me sentí tão mal na minha vida! Eu estava tomando banho, e saí do box ao terminar. Estava tudo tão bem, quando de repente passei mal. Mas mal mesmo...
Nunca tinha sentido nada parecido. Foi uma sensação terrível. Primeiro, comecei a ficar tonta, depois meus olhos começaram a enxergar tudo nuveado. A visão ficou preta, ceguei completamente, estava fraca. Resolví gritar pela minha mãe, mas ela não me ouvía. Pensei estar morta, pois nem meu pai me chingava por estar gritando.
Fiquei desesperada! Sentada no vaso, sozinha, sem ninguém para me ajudar... Não sabia se estava viva ou morta, não enxergava absolutamente nada. Entrei em desespero... A visão não voltava nunca, minha cabeça estava prestes à explodir e eu estava com medo de me levantar e cair... Na verdade, estava muito nervosa, não conseguia pensar em uma solução. Depois de muito tempo conseguí recuperar a visão, mas a consiência demorou muito!
[post atrasado pelo dia corrido, ontem se refere ao dia 19]

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Raiva

Minha mãe costuma dizer que dou mais valor aos amigos do que à família. Eu digo para ela que os amigos gostam de mim. As coisas estão sempre difíceis aqui em casa. Talvez se ela tivesse um pai velho, barrigudo e resmungão ela entenderia.
Acontece que só os amigos podem apagar isso temporariamente. Tem gente que recorre às drogas, outros à bebida, mas para mim não há nada melhor do que uma palavra amiga.
Como não odiar estar sempre sendo chingado, massacrado, torturado psicologicamente, mesmo não fazendo nada significativo? Basta você falar uma bobagem, uma brincadeira com eles e pronto. Coisas que eles vivem faznedo com você e você é obrigado à aceitar.
A verdade é que não tenho ódio, mas sim raiva... Quem gosta de ser sempre o idiota na história? E isso sempre acontece com os filhos. Por isso a palavra maternidade me assusta. Não quero que meus filhos passem por coisas que todo adolescente é obrigado à passar.
Cara, eu preciso de um amigo :'(

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Oooh Diva

Hoje é um dia especial! Porquê à 27 anos atrás nasceu uma pessoa especial :D
Porquê hoje é aniversário da minha Diva, Christina Aguilera!
Simplesmente porquê eu amo ela, ela é linda, sexy, e tem a voz que tu nunca vai tê bródi ;)
Ela é minha fonte de inspiração, minha fonte de música boa, minha fonte de cultura, minha fonte de beleza, minha vitalidade!
Não podemos nos esquecer que tudo isso começou com um simples vídeo da minha Diva DD :P
É por isso que eu amo vocês, todos vocês, minhas Divinhas, minhas Bixinhas, que fazem minha vida mais completa!
X, que você tenha tudo de bom, e que seu/sua filho/filha seja linda e talentosa como você :D

(YY) u can ;)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mais que perfeito (L)

Não existem palavras pra descrever o dia de hoje! Simplesmente o melhor dia do ano :D (por enquanto hehehehe)...
Mas bem, começou com uma ligação de uma amiga que não vejo à quase 3 anos. Priscilla, figura inesquecível do tempo que a escola ainda era brinquedo pra nós. Tanta coisa que passamos juntas, tantas bobagens que vizemos, coisas que ensinamos para a Victória... A caganeira que tu fez na minha casa, essas coisas ficarão na história!
Fomos no Pool Bar, perdemos 4 fichas na Pump, de tão bem que agente dança :P
Tomamos um picolé, tomaram nosso picolé... uheuheuheuhe
E viemos com o Gabriel aqui pra casa! Combinamos todo o vídeo da arrevanche do emo intergalático :D AGUARDEM! Fizemos vídeos não pornôs UHEUHEUHEUHEU perfect³³³
Tivemos conversas produtivas também. Comemos uma pipoca horríveeeel!!! Tomamos coca, fizemos merda...
Perfect! Amo vocês genteee! De verdade, não nos mesmos sentidos, mas eu amo demaaaais!

Tarde de Sol

Ponte de concreto (estragada)... Quase uns 100 metros de corda e algumas coisinhas à mais para fazer sua tarde perfeita!
Misture tudo e você terá vistas maravilhosas, esportes maneiros, pessoas legais e fotos lindas!
E para finalizar, tome um cafezinho na casa do amigo do seu pai ;)

domingo, 16 de dezembro de 2007

We got to Pump It Up

Gente perfeiçããão!
Cedo fui montar a árvore Natalina da minha avó na casa dela! Em seguida, tomamos um saboroso café!
Fomos para a casa da Carol e da Márcia e dançamos pump, muuuita pump :D
Tava demaaaais! Que perfeito! Agora estou baixando a pump aqui no meu computador. E a melhor novidade de todas: meu pai vai fazer tapetes para a pump pra mim *-*
-----------------------------------------

Fotos dos carros do Bruno:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Eltiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim


Eltiiim na privadiiim ;)

I walk alone...

Legaaaaal (Y)
Passei o dia inteiro sozinha, e ainda estou!
A tarde in-tei-ra correndo atrás de alguém para sair comigo, que beleza, ninguém podia ¬¬
Já comí pizza duas vezes :D
Vou ficando por aquí, logo algo construtivo aparece aqui!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Mais uma vez

Eu ví o Gabriel hoje, novamente, no mesmo lugar... Fui até a esquinha (coisa estranha) e fui fazer a prova do inglês! QUE DESGRAÇAAAA! Tava muito ruim...
Depois de colar muuuuito, fui no centro, oh desgraça, gastei 3 reais com tictacs pra cabelo e fiquei sem grana pra comprar água!
E o cacete à 4 ¬¬ Quando agente mais precisa da grana das pessoas, elas nunca têm. E foi com 35 centavoas que eu comprei 9 balas...
Caminhei até a Osório e seguí o rumo até a casa da Tia Ana... E pra variaaaaaar, fomos à pedreira! Quase, quase, fiz rappel lá de cima (35 metros). Porém, minhas pernas tremeram, e além disso, meus pensamentos não ajudaram muito à tirar o nervosismo!
Freaky - vou comer pizza ;)
Beijos

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Onde está o amor?

O dia foi perfeito! Passei o tempo todo falando nele... Poisé! Mas não é desse amor que vim falar hoje! Sinceramente, não lembro qual foi a última vez que ouví de alguém um "Eu te amo"...
Acordei às 4 da manhã com luz na cara, embarcamos no ônibus às 5, e chegaos às 9 e meia ao Itapema Park!
O lugar perfeito para descobrir que o amor não importa mais! Posso estar sendo um pouco "cafona"... Mas é um pouco inconveniente quando você entra numa piscina e um marmanjo chega até você pedindo para que você fique com o amigo dele, sendo que você nem sabe qual deles é! Poisé...
Também é inconveniente você ir curtir com uma turma da sua idade e ver que todos os caras estão dando em cima de você e sua a amiguinha de apenas 11 anos, sendo que alguns deles tinham mais de 16 anos! Eu sei que achar alguém bonito é normal, e foi o que eu mais fiz lá :P
Mas cheguei a conclusão que sou uma menina que ainda acredita que em algum lugar do mundo pode haver um cara que mataria aula só pra poder te encontrar e dizer que te ama! Alguém que fosse no cinema com você, e mesmo odiando o filme, seguraria sua mão e faria de conta de que estava tudo maravilhoso!
Com certeza vou perder muita gente com esses conceitos, mas o amor é algo lindo, inexplicável, que só sentindo para entender... Amor é algo tão forte que faz o seu relógio parar só pra você... Algo que faz você achar que nada é mais perfeito do que ele, e te faz acreditar que ainda vai dar certo! É o que tira muitas noites de sono, mas você nem dá bola, porque você está pensando nele e nem se dá conta que tem prova no dia seguinte! É algo que faz você ficar bobo, alucinado, apaixonado!
Amor é... é um amor *-*

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Surpresa

Lembro quando ví você
Foi a primeira vez
Tão de repente, sem avisar
O amor se fez
Achei tudo tão bonito
Com meu geito inocente
Suavemente perfeito
Artificial e inconsequente
Você era diferente
Fiz coisas que jamais deveria
Como o amor tão escondido
Chegou de surpresa um dia?
Até que tudo acabou
Mesmo contra o coração
O sentimento não apaga
E aí vem a solidão
By 'Carina Silva'

Parque aquático: a preparação!

PQP tava calor pra cacete hoje!!!
Antes da aulao Gabriel cruzou por mim na rua, porquê isso sempre aconcete? Será que nossos destinos nasceram para se cruzarem?? Será *-* ???
Bem... Depois de vários afazeres econômicos no centro, seguí jornada para casa. A p*rr* do computador se reiniciou duas vezes (Y)
Piscina; esperar a luz voltar!
Glória, vamos comer pizza!
Mas vou ficar na incerteza sobre meu destino, nossos destinos, nossas vidinhas inúteis aqui na Terra, o grande amor que sinto por esse ser bizarro, pra CARACA, mas aah cansei!
Vou-me-lá! ;**

AMANHÃ PARQUE AQUÁTICO EM ALVORADA!

domingo, 9 de dezembro de 2007

A imaginação imergiu

Gente provinha hoje, CEFET, foi um porre, e super fácil... Tirando matemática pq era matéria que eu não tinha aprendido :P

Sem nada criativo! Vou escrever um poema de amor!

sábado, 8 de dezembro de 2007

Operação Meia-noite

É a nova moda que inventei: consiste em sair do computador de madrugada com vontade de limpar a pele...
Basicamente são 3 etapas: Limpeza profunda, medicação e hidratação!
O primeiro passo é prender o cabelo. Depois lave bem o rosto com um sabonete bom! Aí passe leite de rosas para tirar as impurezas. Prossiga com um tônico adstringente e está pronta a limpeza de pele!
Depois disso, passe remédio para espinhas somente nas espinhas, deixe agir um pouco (eu uso Ilozone tópico e recomendo ;D) e lave o rosto levemente com água e sabonete!
Depois é só passar um creminho hidratante e vai fazer toda a diferença :P

Acordei hoje, e realmente a minha pele tava bem fresquinha e limpinha!
UHEUHEUEHUE
Então é isso... Faça a Operação Meia-noite, faça diferença! \o/

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Seção hambúrguer

Abaixo, seção hambúrguer ;D

Amizade colorida

"E a saudade chegou, sem aviso prévio.
Juro que não queria estar sentindo isso agora, mas é inevitável.
Mesmo depois de ter sido sua cobaia de sexualidade...
É imperdoável o que você fez comigo, mas eu sinto que devo continuar...
Sinto que preciso tentar mais uma vez, lutar contra as barreiras, mesmo que nunca dê certo! Cada vez que te vejo, parece que não gosta mais de mim.
Não me abraça mais, não me enche mais o saco!
Por mais chato que seja, eu gosto disso, eu gosto de você, eu amo você!"
Para o aniversariante que não vai ler isso.
Meu dia foi escroto... Quero jantar baurú, daqui a pouco eu posto sobre a janta e o resto ;)

Madrugada maldita

Madrugada de sexta feira, nem frio nem quente, uma noite bonita e calma. Porque logo nesses dias perfeitos para dormir chega a insônia, os mosquitos e os pensamentos?Idéias, criatividade à la lua? Parece que tudo voa junto com os malditos insetos sobre a nossa cabeça! Insetsida, controle remoto, copo d'água... Cobertor, calor, tremor... Coceira! Definitivamente a pior das noites!
Só peguei no sono depois das 4, e acordei às 11: 7 horas de sono em plenas férias ¬¬

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Hotter than Hell

Acordo pela manhã com a minha meiga mãe gritando sobre carteira de identidade comigo. Sinceramente, não estava preparada para dar assunto à ela! :P
Proseguindo... me arrumei rapidão pra ir no Krolow comprar tapete!
1-tapetes 2-mãe

Depois do almoço fui pra aula e fui nos camelôs comprar um memory card pro meu celubinha *-*
Aproveitei e já comprei um microfoninho pro pc :D bem bonitinho até!
Pra fechar o dia com chave de ouro, banho de piscina \o/
Com a mascrinha de mergulho profissional do pai :D
Depois disso, lavei meu cabelim... Agora tô pondo música no memory card via tekpix ¬¬
UHEUHEUHE
Beijoss

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

E a tarde passou

Então, eu finalmente troquei de celular... :D
Vamos estreiar com uma foto que eu tirei da esquina da loja lá no calçadão!
-> Coisas estranhas de Natal oO

Depois disso, seguí minha jornada e fui tomar um café, tava muuuuito bom :P
Refeição à base de sfiha, café e uma torta!
-> Cafézinho :P

Aííí, fui pra casa, e daí fui jantar no Cruz de Malta! Refeição à base de carne com queijo e cebola, suco e shop!
-> Shop
Todas as fotos provém do meu celular! :D
Gente to tão feliz sabe? uheuheuheuhueheu Já botei 2 múscas, pena q não cabe mais!
Mas então tá, por hoje vou parar! Beijos

Celular, a escolha

Ontem andava eu pelo centro à procura de um celular. E acabei em dúvida entre dois modelos. Um é Nokia, tem bluetooth, câmera 1.3, mp3 player e abre pra cima... O outro é Samsung, tem bluetooth, camera VGA, mp3 player, vem com cartão de memória e abre deslisando... Eu queria muuuito um que deslisasse, mas tava meio de cara com a câmera. Imaginem, eu tenho câmera digital, pra que pagar 100 reais a mais pelo Nokia com uma camerazinha de m****, sendo a desvantagem que ele não vem com cartão de memória! E o Samsung é bem mais bonitinho gentee *-* Então decidí que vou ficar com o Samsung :D


Hoje à tarde vou comprar, na volta eu conto como foi...


Beijoss (abaixo, fotos dele)


Por que um blog?

Já que eu cuido apenas de um humilde flog, resolví crescer na vida... Olhei para a tela e refletí: "Está na hora de criar um blog". E foi isso que fiz :D

Então, para contar quem eu sou:
Meu nome é Carina Silva, tenho 13 anos, estudo, mas como estou de férias pretendo me dedicar à esse blog! Indo para a oitava série, pela primeira vez rodei em um trimestre (realmente estou crescendo na vida :P)... Passo o tempo fazendo vídeos e curta-metragens com os amigos. A mais nova moda na minha vida é fazer rappel, e isso está tomando conta do meu youtube, HEY, me ajudem a fazer vídeos cara!
Ok... Amigo Dani está me dando uma help aqui :) Valeu Dani!



Amanhã eu prossigo com algo construtivo! Beijos :**