segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

30 metros de adrenalina

Matheus, antes conhecido por sua peculiar maneira de ser... Menino quieto, gostava muito de estudar e não dava muito valor à coisas diferentes. Era sempre educado e nunca falava palavrão, não tinha muitos amigos, adorava sua família...
Hoje se mostra um menino diferente... Hoje se mostra um "cara" radical, curte bom rock... E desce de rappel da ponte !!!!
É minha gente, o mesmo menino que nunca saía de casa e só sabia estudar! Foi muuuuuito irado minha gente!
Primeira rappelada, 12 metros, 2 descidas de dupla. Ao anoitecer fomos para o meio da ponte e encaramos 30 metros (era a terceira vez dele). Realmente muito corajoso! Parabéns Matheus!
Mas o que quero dizer é que nada se compara à sensação que tive hoje... Me sentí realizada descendo de lá! Me sentí mais corajosa que todas as outras meninas... Porquê todas as outras meninas jamais desceriam de rappel da ponte... Me sentí orgulhosa, feliz, mó style :D
Literalmente, 30 metros de adrenalina e uma tarde de amizade!

Nenhum comentário: