quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Celular, a escolha

Ontem andava eu pelo centro à procura de um celular. E acabei em dúvida entre dois modelos. Um é Nokia, tem bluetooth, câmera 1.3, mp3 player e abre pra cima... O outro é Samsung, tem bluetooth, camera VGA, mp3 player, vem com cartão de memória e abre deslisando... Eu queria muuuito um que deslisasse, mas tava meio de cara com a câmera. Imaginem, eu tenho câmera digital, pra que pagar 100 reais a mais pelo Nokia com uma camerazinha de m****, sendo a desvantagem que ele não vem com cartão de memória! E o Samsung é bem mais bonitinho gentee *-* Então decidí que vou ficar com o Samsung :D


Hoje à tarde vou comprar, na volta eu conto como foi...


Beijoss (abaixo, fotos dele)


4 comentários:

Anônimo disse...

Oh heiin piiilmaaa, celular novooo!!
E ainda beem que tu creseceu na viida e fez um bloog!\o/
Beijoo Pillma, tá lindão o teu blog

Anônimo disse...

Ahh, me esqueci de uma coiisa!
Rááá!
PRIMEIRO COMENTÁRIO!
:p

Anônimo disse...

lindo teu blog filha!
bjs

Anônimo disse...

Lindo eim...
tu me comenta e eu te comento também ;D
tá, pode ser. ;D
beeijo!