domingo, 30 de dezembro de 2007

Surto

Simplesmente não aguento mais, estou à beira de um surto!
Vocês sabem o que é ficar o dia inteiro na frente do computador ou do Play Station? Eu pareço uma nerd ¬¬ É nessas horas que a maioridade é útil... Poder ir à festas, sair de noite (ou de dia), ser mais livre... O lugar mais longe que tenho ido ultimamente é na ponte, isso mesmo, na ponte ¬¬
Não sei que mal me cerca, muito menos sei qual é a cura, mas nessessito de uma festa! Putz cara, as únicas festas que eu fui na minha vida foras 15 anos e casamentos, e acredite, isso não é legal! Tá, sem contar festas ridículas do Brlhante (na minha opinião). Que pobreza de vida. As vezes acho que o meu mal é solidão. Não vejo nunca meus amigos, não tenho namorado, as "criancinhas" nunca podem sair comigo. Talvez estaja na hora de crescer um pouco! Ou talvez eu tenha nascido pra ser pra ser uma titia solteirona e virgem de 40 anos ¬¬ Nem isso, porquê nem irmãos eu tenho! Cara, eu preciso de uma festa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho, sinceramente que tu ainda não conhece os verdadeiros problemas.
Uma festa é muito boa quando as pessoas sabem aproveitar, não interessa que seja de 15 ou casamentos.
O que importa são as pessoas que estão lá.
Às vezes um 15 pode vir a ser melhor que uma festa na luna, simplimente por causa de certas pessoas.
Acho que tu tem que pensar um pouco mais antes de surtar.
E nem solidão é. Porque que é solitário se sente sozinho até no meio de uma festa.
Beeijos
Love you.