quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Castigo

Eu literalmente me fudí. Não vejo graça em descrever a situação com palavras bonitas. Fui ao centro segunda feira sem a permição dos meus pais, nos divertimos muito, e acho que ter apanhado valeu à pena. Cantamos na praça, tomamos milk shake, seguramos vela... A única merda do dia foi que o viado do Gabriel esqueceu de mim e eu estou sem a minha Pump pc :(
Tudo bem, vamos ver le ele realmente vai me ligar. Entre dias quentes e dias frios, tenho preferido ar condicionado à piscina. Realmente não tenho outra escolha.
Já está tudo normal aqui em casa, a única coisa é que o pai vai esperar mais um pouco pra me liberar o Play. Enquanto isso eu fico aqui, esperando por dias melhores, aliás, já melhraram bastante, e que continuem assim! :D

2 comentários:

L.S. Alves disse...

Te deduram ou tu deu bobeira?

L.S. Alves disse...

Realmente foi muito azar mesmo. Melhor sorte da próxima vez.