sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Compritchas

Bem, é impossível ficar com apenas 3 regatas no verão... então hoje saí pra dobrar esse número ;)
Antes disso eu fui no dentista, e vou contar à vocês que o meu caso é grave! Como eu tenho falta de dois pré molares, eu tenho duas opções... Ou eu coloco duas proteses no lugar vazio, ou eu arranco dois pré molares de cima e puxo tudo pra cima o.õ
Eu realmente não sou ninguém para escolher... Em termos de economia é bem melhor arrancar os dentes, mas isso seria bem trabalhoso para o dentista, e meu arco dentário ficaria pequeno ¬¬
Se eu colocar as proteses sairia caro, mas ficaria com a dentição completa, e além disso, é bem mais fácil para o dentista... Realmente não sei qual é a opção melhor, e já tem 3 profissionais "trabalhando no meu caso"! Eu sou um caso à parte ;)
Depois disso, vieram as compras... Nem gastei muito (isso não é uma ironia)! Comprei blusinhas bonitinhas para matar o calor :D
Meu óculos ficou pronto, ficou legal, anti reflexo... Mas meu grau no esquerdo aumentou :( Acho que eu tô ficando velha!
Bom, é isso... Beijos à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

o.õ então eu, tu E a Márcia estamos ficando velhas.