terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Meu CD

Faz um mês e meio que o Gabriel levou meu CD pra gravar na Megazone. Faz um mês e meio que eu não vejo ele.
Antes eu usava o CD como desculpa para ver ele, mas agora chegou ao ponto crítico de querer ver ele como desculpa pra simplesmente pegar o CD.
Não aguento mais isso. Fico anciosa pensando "e se o Manuel traz mesmo os tapetes da Pump?".
Se ele chega com o tapede, nada me adianta pois estou sem o meu CD.
Isso realmente me deixa frustrada. Posso estar exagerando, posso estar fazendo fiasco, mas a realidade é que eu cheguei no limite.
Enquanto isso...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha adorei cunhada
mto bom**
bju

ândriahalfen disse...

eu te aconselho a ir lá no Dani então e dançar lá ;D

shashuahsiuahsiuash


é QUASE a mesma coisa ;x