quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Pump

Neste post, serão dois textos com o mesmo assunto.

[1] Megazone
Nunca dancei tão mal na vida como ontem. E não foi por não saber dançar (não danço perfeitamente, mas dava pra levar até o fim), e sim pelos terríveis steps grotescos do pad da Mega. Meldels, que terror aquilo! Eu nunca mais vou lá. Aquela droga fudidona dura, quebrada, de madeira, steps de plástico, TERRÍVEL!
Repito: nunca mais...

[2]
Porquê hoje eu recebí a melhor notícia da minha vida! Ao ligar para o nosso graaande amigo Manoel pedindo que ele comprasse o CD do Simple Plan, fiquei sabendo que ele falou com o técnico que vai fazer a minha Pump *-*
Cara e querem saber mais? Os steps serão com sensores eletrônicos, e não botões como as demais Pumps caseiras são. Bem, pelo menos o cara tá tentando fazer assim. Sim, ele já começou à fazer.
Agora é só aguardar ._.

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcia! prima puml legal...

Anônimo disse...

Comentaado ! xD
Te Amo Pilma :@

Carolina. disse...

Legaaal :D vais me chamar para estrear né?? *-*