sábado, 9 de fevereiro de 2008

Todos Patéticos

Será que ninguém nesse mundo me entende? Não é possível que esses idiotas não percebam que comprar o tapete de 40 reais do Ebay sai muito mais barato que o mesmo no Mercado Livre por 270?
Que tachem, que tenha frete, que eu tenha que vender a alma pro Diabo, mas eu sempre vou sair na vantagem.
Porquê esses panacas só pensam e fazer a porra do rappel? Pra comprar cordinhas importadas de merda eles tem cartão e PayPal.
Dá vontade de matar as pessoas com tamanha ignorância. Que ódio que me dá dessa gente que só sabe pensar em sí.
Aposto que se eu pedisse pra minha dinda ela me emprestaria o cartão na hora (o mais legal de tudo é que eu tenho dinheiro pra uns 10 tapetes e mesmo assim não deixam eu comprar).
Será que eu nasci na família errada? Não peço dinheiro, pois isso eu tenho, mas sim compreenção e paciência. Deus, me ajude!
Eu já não aguento tamta imbecilidade na minha frente ¬¬

Um comentário:

Anônimo disse...

Num sei qual a graça nesses tapete
pq num compra tapete pra enfeita a casa?:D:D

bjsssss
adoro te