quarta-feira, 14 de maio de 2008

Sobre a minha vida?

Sabe? Acho que nunca estive tão bem. Na real só tenho fatores pra me fazer ficar triste e achar a minha vida uma desgraça, mas eu estou tão feliz!
Eu poderia estar triste por estar de castigo sem computador (eu era pra estar fazendo um trabalho e não postando no blog), por estar longe do meu amor, por estar atolada de trabalhos pra fazer, por estar rodando nas provas...
Mas eu estou feliz... Feliz por ter um amigo, UM AMIGO, mas amigo de verdade que eu sei que gosta de mim, por estar aqui no meu quarto sozinha e ter tudo que me faz feliz aqui dentro, por ter a minha guitarra, meu computador, meu play station, coisas que muitas pessoas gostariam de ter mas não têm.
Eu poderia estar me matando de estudar agora ou fazendo o trabalho pois preciso de nota em história, mas acho que ganho mais postando aqui.

Anciosa para sexta feira... Adios o/

3 comentários:

Anônimo disse...

:( triste pelas notas, provas e trabalhos.
:) feliz pelos pontos positivos do posto.
(L) luv yá

Anônimo disse...

*ansiosa \o

minha pilma tá feeeeeliz..então eu também estou :D
te amo pilma :*

Daniel Lamim disse...

o loco meu =D