sábado, 7 de junho de 2008

Pacata vidinha da cidade de porte médio

Os dias vão passando e nada muda. Ontem fui à Fenadoce, igual à todos os anos, exceto pelo parque que não tem mais Kamikase nem looping na montanha! Lindo isso não? Mas bem, tentei comer um baurú ontem, sem ter sucesso. Era muito grande pqp...
Rodei à feira atrás de um piercing e não achei nenhum. Preciso comprar um piercing novo, já cansei do meu! Nem a exposição de carros que ia ter teve. Não teve espaço pra expor, vê se eu posso com isso. Fui tão contente e empolgada pra ver os carros antigos e chego lá e descubro que não vai ter!
Bem, embora não ter visto nada de bom, volto contente para casa às 11 horas. Penso que vai dar tempo de falar com o Daniel... Chego em casa às 11:17 e nada dele online. Espero até meia noite e nada. Minhas mensagens não são mais respondidas desde quinta de manhã... Então fui jogar CS com o Augusto e com o Iago. Joguei muito mal pqp. Na verdade eu jogo muito mal! LOL
Bem, minha querida pilma disse que viria aqui hoje. Espero anciosa a visita dela :) Acaber de ver que estou postando na comunidade do GTA desde 14 de fevereiro. Passou tão rápido... Depois desse dia minha vida se tornou uma coisa extremamente monótona. Mas essa monotonidade me faz tão bem.
E é falando da minha monotonidade que eu termino mais um post monótono no meu pacato blogzinho. E hoje vai ser legal. E o Dani Bebê recém entrou no msn e eu vo lá encomodar ele! Adios hermanitos o/

Nenhum comentário: