segunda-feira, 21 de julho de 2008

Orkut em manutenção... Será?

Declarada amante do Orkut, estou sem usar o mesmo à 2 horas e estou sofrendo as consequências disso. É frustrante estar com o FireFox aberto sem aquela rodela rosa pink no canto esquerdo das abas. Sinto falta dos fóruns, das atualizações, das fotos e das enquetes.
Mediadora de 3 comunidades, não consigo ficar sem dar F5 na lista das cmm pra ver se postaram alguma coisa. NÃO! E agora me vêem com essa de que o Orkut estará em manutenção até sábado. Que palhaçada é essa?
"Orkut só funcionará a partir sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, serão procurados dados pessoais e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google."
Não, se isso for sério eu vou ter um trosso até lá. Cara, eu não posso ficar sem Orkut! Não mesmo! Sabe, à uns 8 meses atrás eu pensava seriamente em excluir a minha conta. Mas me apareceu esse vício maldito de postar nos fóruns.
Acho que eles estão certos em acabar com os fakes, mas precisa privar todo mundo de usar o site pra isso? Vai excluindo enquanto nós levamos nossa vida horas! E bem, se essa maldita história da justiça eu to BEM ferrada. Embora eu usar apenas meus fakes 'inofensivos', tenho um lindo fake de uma puta, literalmente, o que vai contra as regras do site. Mas nem ligo, não sou a única mesmo...
Só digo isso, se a manutenção for até sábado eu vou surtar. Que me segurem!

9 comentários:

Unknown disse...

e euoo tenho culpaa de teer geente retardadaa que só pensaa em drogaas sexoo e violênciaa ???

aff.. meu orkut tá como solteiraa mais eu volteei pro meu amorzinhuu
ele vai bigaar cumigooo *.*
¬¬

Unknown disse...

vou morrer sem o orkut
sahshahshas
que saudades dos forunsss

Anônimo disse...

Como assim o orkut só voltará a funcionar sabado ?? EU VO MOOOOOOOOOOOOOORRE sem orkut !!! Nao éé justo... !!

Anônimo disse...

pohh mais eu duvido mto ki tirem todos os fakes do "ar"...mais veremos não é...

enquanto issu seria apenas mais uma ki sofrerei por conta desse vicio maldito...ORKUT!

Carina Silva disse...

Devem excluir fakes de famosos e fakes 'bagaceiros', esses fakes tipo de objeto sabe, acho que não vão excluir pois não faz mal algum o.õ
Ah, to nem aí pros meus fakes, só me preocupo com as comus que medio... :(

Anônimo disse...

"Nossa não me imagino sem orkut..

vo aproveitar pa durmi.. ki qnd voltar to ligadona

kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

o meu orkut sempre esteve normal Oo
HAHA! OAOIEOIAEOIAOI

ândria Halfen, disse...

eu sempre chego atrasada aqui :P
orkut voltouuuuuuu o/
beeijocas.

Anônimo disse...

Na verdade a rodela é roxa :]