segunda-feira, 30 de março de 2009

Futuro blog.

Esse final de semana recebi uma proposta do meu amigo Matheus para parceria em um futuro blog. Então como não tenho o que dizer aqui, vou meio que fazer uma prévia de como será (por enquanto).
A equipe do blog contará com a participação, além do sábio, grandioso e inteligentíssimo Matheus, da nossa linda, maravilhosa, a engraçadíssima Lucimara Tavares, popularmente conhecida como Luh. Participará também, ele, o nosso designer gráfico supermo, Sr. Pentdraive Man, o Fausto. Ainda estamos em fase de negociação, mas por enquanto são esses os desocupados que escreverão essa porcaria maravilha da blogsfera.
Os assuntos? Qualquer bobagem que aparecer na mente, já aviso. Ah, tem mais... Vamos "reutilizar" o Panquecas de Papel para isso. Então o que era de posse minha e do Daniel, será desse povo todo aí :)
Então é aguardar *-*

Quer participar? Então mande um e-mail para... Brincadeira, só deixar comentário! Fui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eurimuitããão do "envie um e-mail para..."

Anônimo disse...

Sorte aê com o blog :D

Lucimara Tavares disse...

"...nossa linda, maravilhosa, a engraçadíssima Lucimara Tavares..."

Depois acertamos seu cachê pelas palavras. Ok. Bjs.

Theo Henrique disse...

supermo

Unknown disse...

Me da a sua conta do Google e eu ajudo o Blogger a crescer *______*