sábado, 8 de agosto de 2009

Daniel...

Desculpa. Pelas vezes que eu gritei. Pelas brincadeiras de mal gosto. Pelo meu humor. Pelas vezes que te magoei. Pelas vezes que fui grossa. Pelas vezes que fui estúpida. Pelas vezes que não dei valor.
Quero dizer. Que eu não te odeio. Que a raiva é passageira. Que sexo não é (será) tudo. Que eu me preocupo contigo. Que eu falo sim coisas sem pensar. Que ainda quero te ver.
Eu gosto. De como me abraçava. De como sorria pra mim. De como me olhava. De como segurava minha mão. De como me beijava. De como me tocava. De como me deixava maluca. De como fazia me perder. De como me fazia rir por coisas idiotas. E quero denovo.
E confesso. Sou sim irritada. Sou um pé no saco mesmo. Sou estressada. Sou explosiva. Eu avisei.
Mas também sou chorona. Sinto saudade. Muita.
Eu não vou ganhar nada te escrevendo isso, mas só quero aproveitar um momento sóbrio pra dizer o que realmente sinto sem botar a culpa em ti.
Daniel, eu te amo. Ainda, e tanto quanto antes.



Lucimara vai rir e pensar "que menina troxa, quando ela vai acabar com ele?" Não ligo.
Theo vai pensar "essa marra..." Não ligo.
Daniel vai rir da parte do Theo. Eu também.

5 comentários:

Lucimara Tavares disse...

Kkkkkkkkkkkk
Quem ler, vai pensar que eu sou from hell, po!! Rsrsrsrs
Mas nem é...

E tu não tem que ligar msmo.. a decisão é sua!

Daniel Lamim disse...

Aff, eu ri da parte do Theo. Não precisava escrever isso tudo, já sabia. Mas não nego que foi bom ler. :X

Theo Henrique disse...

coe neguim

Theo Henrique disse...

essa marra que tu tem coe
essa onda que tu tira coe
tira onda com ninguem coe
coe neguim coe

Unknown disse...

Bah, parece que perdi muita coisa enquanto estive fora