sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um post (comédia) sobre a Lucimara

Quem nunca ouviu falar da Lucimara? Em menos de um ano ela se tornou uma das melhores amigas de muita gente. Mas... Porque?

Antes de falar na Luci, devemos falar no Diego, que ao menos para mim tinha fama de namorar meninas chatas. Um garoto com fama de má sorte no amor e que sempre procurava namoradas na internet. Que sempre empurrava as amizades pra gente, pra ver se formava um círculo.
Meu primeiro contato com a Lucimara foi curto e grosso. Fiquei com medo de falar muito com ela... Vá que ela fosse chata como a outra. Até que ela veio pra Pelotas.

Saí com ela apenas uma vez, e a vi mais duas, e me arrependo disso até hoje. De ter visto a Lucimara só três vezes. Logo de cara vimos (eu e Matheus) que ela era muito legal. Então um dia ela veio me procurar no orkut, pedindo pra ligar pra ela.
"Puta merda", pensei. Agora ela não vai mais me largar. Mas fiz o que ela pediu.
Alguns dias depois Lucimara foi embora, mas continuou amiga minha, do Dani, Costa e do Matheus. Meses depois, fui pro Rio, e é outra coisa que me arrependo o fato de não ter a visto.

Mas a Lucimara entrou na vida de outros também. Por meio de comentários em blogs e em fotos no orkut, ela virou feeeeebre em Pelotas (eu podia trabalhar na Globo, né?). Virou até amiga do ex namorado da irmã da ex namorada do amigo. Virou amiga da ex colega dos amigos. Virou amiga de todos!
E sabe porque? Porque a Lucimara não caminha, ela desfila soltando porpurinas *-* Lucimara encanta por onde passa, Lucimara faz todo mundo rir, Lucimara é simpática e esbanja sedução.
Até os mais reprimidos gostam dela. Lucimara tem o poder de se infiltrar na vida de todos e fazer nossos dias mais engraçados e nossa vida mais feliz *-*

Lucimara, nós te amamos. FALEI!
Sim, eu falei que ela poderia ser chata mas a chata sou eu que vivo enchendo o saco dela (lol)

5 comentários:

Daniel Manso disse...

vlw por me incluir em toda história :D

Lucimara Tavares disse...

AAAAAAAAAHHHHHHHHH.. que coisa mais linda. Confesso que fiquei com os olhos marejados..

Tbm gostaria muito de ter passado mais tempo com vcs.. escolhi a data errada pra viajar (devia ter ido nas férias), mas fazer o q?? Já passou. O fato é que pretendo voltar o mais rápido possível, pra rever meus amigos e conhecer os outros amigos que fiz. Vou organizar um evento que vai parar Pelotas, onde estarão presentes todas as minhas amizades dai. Voltarei soltando porpurinas pra tudo que é lado.. IAUEHUEIAUIAE

Amoooo vcs muitão e to com saudade.

Anônimo disse...

Maim, estol no brog, aim q felisidad *------*

Augusto Schmitt disse...

luciMARA! rs

Anônimo disse...

eu estava pensando em algo muito parecido com isso sobre a Lucimara, hoje. :P