quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Faith No More

1:30 - Chegada em Esteio para almoçar
Ingressos a mão.

4:15 - Frente do Pepsi on Stage
Sentada no chão, escorada em gente que nunca vi na vida. Cheirando fumaça de cigarro. Cheirando fedor de cerveja. Suando, com dor na bunda. Mas eu estava lá.

5:30 - Organização da fila
Já não pude mais sentar. Haviam uns dez na frente. Empurra-empurra do caralho. Mas eu estava lá.

8:15 - Lanche
Em pé desde as cinco e meia. Chega meu lanche. Nunca comi tão rápido na minha vida. Quando meus pais vão embora, gritos.

8:30 - Abrem os portões
Gritos, gritos, gritos. Quase arraquei a mão do Matheus. Mas eu estava lá a mais de quatro horas. Revista. Ingressos. Corrida. Agarrar a grade e nunca mais soltar. Umas músicas. Abertura de merda. Mais umas músicas...

10:30 - Eles
Entraram. Não tem como explicar o que foi ver eles. Parece que por um segundo meu coração parou, eu parei de respirar, não conseguia me mecher. Só meus olhos vagavam por cada um. Caiu a ficha. Eu realmente estava lá, e não importava quantas pessoas estavam atrás de mim, eu estava a 3 metros do Patton e a 2 do @roddybottun.
Do caralho. Do caralho, simplesmente do caralho. Eu não sou a única pessoa que ficou sem palavras pra dizer como foi o show. Não há adjetivos. Não acredito que eu vá em um show tão foda quanto esse um dia.
Duas horas depois, o show acabou. Depois deles voltarem três vezes pro palco. Depois de vinte músicas. Depois de todo mundo já estar sem voz. Do caralho.

De conclusão só posso dizer que morro de dor nos cotovelos por me agarrar na grade, dor no pescoço, dor nos braços, dor nas pernas e nas costas por ficar em pé.
DO CARALHO, PORRA!

3 comentários:

Lucimara Tavares disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Que massa *----*
Que bom que foi bom.. rs

Anônimo disse...

Eu tava lá :D

Anônimo disse...

aaahh e pensar que eu poderia ter ido! ><' prova de merda.
;*