terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Caçapava do Sul

Foi tão lindo passar dois dias no meio do mato... Eu que praticamente nunca tinha acampado, amei! Caçapava é uma cidadezinha pequena que fica no meio do nada. Onde eu fui tinha mais nada ainda.
Eu esqueci da bateria da câmera e não tem foto de minha autoria. Outra hora vou dar um update e postar fotos.
Contar as aventuras, ok. Chegada a partir da meia noite de sábado. Acordar antes do sol nascer foi uma experiência diferente, poder ver estrelas depois de levantar. Subir e descer trilhas e pingar suor do rosto no sol do meio dia não tem preço. Vi uma tarântula, vi as árvores lá de cima... Não vou contar minhas experiências escalando porque foram só tentativas. Na hora de voltar estava escuro e a pilha da lanterna acabou. Ficamos no meio da mata sem luz, mas o herói Rogério pegou outra lanterna pra me levar de volta pro camping.
No domingo choveu. Mas não nos impediu de fazer trilha, nem impediu o pessoal de escalar. Mas me impediu de subir a Jataí que eu tanto queria subir... Maldita chuva. Então passei a tarde dormindo... Na volta foi bacana, pegamos uma chuvarada forte e não dava pra ver a estrada direito.
Mas na verdade escrevi todo esse relatório porque quero mostrar as consequências desse final de semana. Se liguem, tem até gotinha de pus:


Hehe. Atoron mutucas!

2 comentários:

Leandro disse...

Mutucas são massa! Tudibom!
Mas, há ali, uma cicatriz, que não é de autoria delas. Não vai contar?

Cristiano disse...

Legal o relato Carina, que bom que tu gostou das funções de acampamento.
Quanto as fotos, pega com a Luane, ela fez várias fotos de ti escalando e tem várias das trilhas também.
Obrigado pela parceria,e continue escalando.

Abraço.
Cristiano.

Ps: queria tua autorização pra postar no meu perfil do picasaweb as fotos em que tu aparece.