terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pra botar o papo em dia

A semana vem começando e ao mesmo tempo terminando. Semana passada foi o desastre das Olimpíadas que acabou em uma chuvarada e muita tinta escorrendo do isopor. Voltei para a academia na esperança de ter um corpo melhor. Cortei o cabelo, as unhas e a maquiagem. Do aparelho me livrei, da depressão (depressão?) também. Já plantei uma árvore e tenho um porquinho quase cheio de moedas. Tenho muitos planos para executar e muita pressa para isso.
Mas por mais que eu tente fazer diferente, tem certas coisas que eu não posso mudar. Não posso entrar em coma esperando o tempo passar. Não posso fingir que não estou quase no último ano do ensino médio (yeeeeeeeeeeeeeeeeah!) e que tudo tem a hora certa. Vou me virando enquanto der pra conseguir uns troquinhos e estudando o suficiente para passar de ano sem ir na escola no verão.
Ah, o meu verão...

Nenhum comentário: