domingo, 3 de julho de 2011

Uma breve história sobre uma breve alcoólatra

14 anos. Tu és aquela guria que quer ir pras festas e saber como é ficar bêbada, afinal, nos filmes e ao ver os outros parece ser a coisa mais interessante do mundo.
15 anos. Agora que já estás mais velha, tu passa a ser a menina que se entorta de misturebas etílicas nas festinhas. Passa tudo tão depressa que nem dá pra notar...
16 anos. Beber já está perdendo a graça. Os porres são sempre iguais: risadas, música, danças. Todos rindo da tua cara e te oferecendo Coca Cola.
17 anos. Paras de beber mas és a única que não mais o faz. Percebes como é difícil ser um ser humano sóbrio na sociedade contemporânea.

Queres conhecer mais gente e sair pra lugares novos. Mas com quem? Pra onde? Em todo lugar que tu vais tem bebida e gente bêbada.
Ser sóbria solita ou uma bêbada acompanhada???

Um comentário:

Devaneios Cabeludos disse...

Porra, eu parei agora com 18, depois de perceber tudo isso HAUEOHAEUOHAE

Na real, tô me sentindo melhor, mas qualquer lugar que eu vá tem bebida. É só lembrar como é ficar bêbado.

Na real, das últimas vezes que eu fiquei, não foi muito legal, então parei de vez mesmo.