quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

À beira da morte

Ontem foi terrível. Nunca me sentí tão mal na minha vida! Eu estava tomando banho, e saí do box ao terminar. Estava tudo tão bem, quando de repente passei mal. Mas mal mesmo...
Nunca tinha sentido nada parecido. Foi uma sensação terrível. Primeiro, comecei a ficar tonta, depois meus olhos começaram a enxergar tudo nuveado. A visão ficou preta, ceguei completamente, estava fraca. Resolví gritar pela minha mãe, mas ela não me ouvía. Pensei estar morta, pois nem meu pai me chingava por estar gritando.
Fiquei desesperada! Sentada no vaso, sozinha, sem ninguém para me ajudar... Não sabia se estava viva ou morta, não enxergava absolutamente nada. Entrei em desespero... A visão não voltava nunca, minha cabeça estava prestes à explodir e eu estava com medo de me levantar e cair... Na verdade, estava muito nervosa, não conseguia pensar em uma solução. Depois de muito tempo conseguí recuperar a visão, mas a consiência demorou muito!
[post atrasado pelo dia corrido, ontem se refere ao dia 19]

Um comentário:

Anônimo disse...

isso eh um assunto tri serio
num eh brincadeira
mas eu num intendi o q tu teve
soh sei o q tu sentiu
bjsssssss
ti amoo
e c cuida viu guria