quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Raiva

Minha mãe costuma dizer que dou mais valor aos amigos do que à família. Eu digo para ela que os amigos gostam de mim. As coisas estão sempre difíceis aqui em casa. Talvez se ela tivesse um pai velho, barrigudo e resmungão ela entenderia.
Acontece que só os amigos podem apagar isso temporariamente. Tem gente que recorre às drogas, outros à bebida, mas para mim não há nada melhor do que uma palavra amiga.
Como não odiar estar sempre sendo chingado, massacrado, torturado psicologicamente, mesmo não fazendo nada significativo? Basta você falar uma bobagem, uma brincadeira com eles e pronto. Coisas que eles vivem faznedo com você e você é obrigado à aceitar.
A verdade é que não tenho ódio, mas sim raiva... Quem gosta de ser sempre o idiota na história? E isso sempre acontece com os filhos. Por isso a palavra maternidade me assusta. Não quero que meus filhos passem por coisas que todo adolescente é obrigado à passar.
Cara, eu preciso de um amigo :'(

Um comentário:

Anônimo disse...

Conta comigo se precisar. ;D