sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Confusão

Estou confusa. Asho que estou dançando no hard. Mas óbviamente as mais fáceis da Pump. Preciso de uma pump para me testar no bônus. Gostaria de saber se o amigo técnico está fazendo meus tapetes para Pump PC. Fico nervosa. Será que isso é só mais uma mentira do grande Manuel, o Mentiroso? Será que ele realmente falou com esse cara? E se ele falou, será que ele topou? Será que ele está fazendo direito? Vai ser do tamanho certo? Os steps vão ser coloridos? Vai ter barra? Vai ser de metal? Será que o Manuel vai trazer ela quando ele vier? Quanto vai custar?
É muita coisa para uma mente. Não posso nem matar a vontade de dançar porquê a Pump tá no Cassino. E eu nunca fui na Megazone, só vou se for com a Carol. Enquanto isso eu fico nesse nervoso, vou matando a vontade com sequências do youtube.

Nenhum comentário: