domingo, 20 de janeiro de 2008

Caminhada

Hoje passei boa parte do dia na frente do computador.
Cheguei à um ponto em que não aguentava mais e resolví dar uma volta. À princípio seria uma volta de bicicleta, mas acabei indo à pé. As vezes me sinto tão sozinha. Sinto falta de um abraço, de algum calor, de alguém para conversar. Mas hoje eu me sentí bem caminhando sozinha. Pensei coisas comigo que jamais diria para alguém. Não tenho amigos para isso. Tenho amigos, apenas bons amigos, mas não me sinto bem para contar tudo.
As vezes é bom falar sozinha, sair sozinha, pegar um ar, ver o pôr do sol. Tudo bem que você daria tudo para que "aquela" pessoa estivesse alí com você, mas ficar sozinha só faz crescer a vontade de ver ela. Hoje a minha melhor amigoa foi eu.
As vezes é bom caminhar, para mente e para saúde.

3 comentários:

Anônimo disse...

bela reflexão q tu botou ae
eh bom saber q eh legal ficar sozinho
pra contar as coisas
bjsssssssss

Anônimo disse...

Sobre o post abaixo:
Na megazone é um lixo. os steps são bem durinhos.
Sobre esse post:
é bom ficar sozinho.

Anônimo disse...

Já já...xD
No meu caso é só pegar um fichário, umas canetas e um estojo.