quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Tirando o Atraso

Ontem eu realmente estava sem condições de postar. Devo contar-lhes que caminhei uns 7 kilômetros ontem. Fui para o centro a pé e caminhei até os camelôs. Nisso são uns 3 km e meio. Acabei sem comprar nada.
Fiz milhões de voltas nas mesmas ruas esperando o tempo passar. Tomaei milk shake com o Matheus na Brascon, fomos numa loja de incensos e em livrarias. Ter ido à loja de incensos foi uma péssima experiência pra mim.
Parece que naquele ambiente correm tantas energias... Tantas coisas orientais, um cheiro de incenso tão forte, tantas roupas coloridas, livros estranhos. Me sentí péssima lá! Por um momento parecia que eu estava em outro mundo. Eu olhava para todos os lados e só via coisas estranhas (na verdade não havia nada de diferente, mas em grande quantidade).
Quando saí de lá, me senti muito aliviada. Passa uma moça e me entrega um panfleto de estética: recordo-me que tenho que ir na manicure alguma hora dessas.
Bem, sentamos em uma sombra na esquina e ficamos conversando. Fomos na casa do Diego, para variar ele estava no carro. Era a mãe dele gritando lá de cima e nós invadindo o pátio.
Viemos para casa a pé. Jogamos um pouco, até que de noite, na hora do banho, sentí um enorme cansaço.
Me sentí como se eu fosse o CJ. Imaginei-me como se tivessem batido o GTA comigo, e que depois de correr por todo lado e dirigir pra caramba, finalmente minhas pernas estavam doendo.
Não aguentei o tranco. Uma rápida olhada ao relógio: 2 horas. Desliguei o computador sem pensar duas vezes e dormí.
Sim, um dia muito cheio. Hoje estou fazendo o "Bolo do Kilo" para o aniversário de casamento da mãe e do pai amanhã!
Vou-me.

Nenhum comentário: