terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Mudando

Em toda minha vida, não houve um boletim que não me acusasse por conversa execiva. Paro para pensar: já mudei tantas coisas na minha vida, poxa, isso também tem que acabar.
Esse ano, pretendo ser uma aluna normal. Porquê embora meu mal comportamento, sempre passava em tudo (até a sétima chegar :P). O meu mal é ser um pouco hiperativa.
Hiperativa? Desculpa de idiota.
Esse ano vou provar pra mim mesma que eu posso ser uma pessoa normal. Vou ser mais legal com os outros, vou deixar de encomodar na aula, vou fazer amigos novos, vou provar pras gurias que sou uma menina decente, e o mais importante: vou parar de falar bobagem.
Se eu consegui parar de ser emo, eu consigo virar gente também.
Uma coisa que já acabou são as minhas brigas aqui em casa, agora quem briga é o velho do pai ¬¬
Velho panaca!
Em duas semanas, vou me preparar psicologicamente para essas mudanças. Vou ter uma vida zen nessas duas semanas!
Me aguardem. Moáhahahahahaha! :P

6 comentários:

Anônimo disse...

Seráá???
hehehe
muda msm viu
bjssss
adorororo tetetete

Anônimo disse...

amo-te teu blog ta fofinhoo

Anônimo disse...

Seráa que você muda ?

Hmmm .. ¬¬

IUEOUEOEUOI!
te amo demais miinha "emo" xD

. disse...

acredito em ti carina! :)

Anônimo disse...

errr
tu nao vai faze issu neh?
fala bobagem eh uma caracteristica tua! x]

sem as bobagens da dona Cah
como iremos reconhecê-la??

tsk tsk u.ú

;@@@@@@@@@@~~

Carolina. disse...

muda nada. xD