sábado, 2 de fevereiro de 2008

Super Emos Intergaláticos

O elenco já está pronto. A história já está desenvolvida. Os personagens já foram criados.
Falta pouco, muito pouco para a continuação da série "A Invasão do Emo Intergalático".
O que se passa na continuação é o confronto entre os emos e o Poderoso Chefão.
"Os emos mostrarão seu lado mau", diz o diretor Gabriel.
A história se passa em meio ao centro de uma cidade na Terra, em que os emos invadirão e confrontarão o humano que matou a ema no filme anterior.
"Estou com ótimas expectativas sobre o filme, um pouco anciosa e acho que vai ser estranho de mais", diz a atriz Carolina.
E pra você que não conhece a história, vale a pena ver o primeiro da série:

3 comentários:

Anônimo disse...

Neste 2° Emo intergalatico, as espectativas estao muito boas, os participantes adquiriram mais experiencia, acho que tudo vai corre muito bem, os participantes estoa treinando os ensaios,e vamos fazer de tudo para fazer o melhor.

Anônimo disse...

Mto legaL Nynna...
Amei.... dei mta risada aki na frent do pc!!!
sOh vc msm pa faze essa lokura!!!

bjOoOoOo

Anônimo disse...

hehehe... muito digno, meu rii horrores com esse videozinhu. Estou ansiosa aguardando o outro!

:p