quinta-feira, 6 de março de 2008

Dor, dor, muita dor!

Meus pés estão inchados, com as veias dilatadas, as pernas doem muito, meu dedão tem uma bolha e estou toda suja e melada de suor.
Contarei o que fiz hoje: estava no centro desde de manhã. Começa pelas aulas de educação física que agente tem que pular e correr. Depois fui almoçar no centro e caminhai um monte. Daí fui na megazone e dancei meia hora. Depois fui pro colégio, pro pool, pro colégio, pro pool denovo mas dessa vez pra dançar, pro colégio, pro pool dançar, pro colégio, pro pool dançar, pro colégio, pra casa apé.
Ufa! Bem, se cansa contar, imagina fazer :O
To caquética...Não aguento mais nada, agora nessessito dar uma relaxada :P Vou ver se entro na piscina! Tenho que tirar o esmalte das unhas também.
Vou me despedindo o/ Adios amigos!

Um comentário:

Anônimo disse...

tu ae c divirtindu e eu aki no pc
mas pelo POSTI q tu boto parece q tu fico com mta dor d dança na pumpi
e tu gosta d i pro colejo e dpois pro pul bar