sexta-feira, 7 de março de 2008

Post triplo

Assunto 1: Sono
Acordei hoje em um estado terrível. Não pronunciei uma palavra sequer até sair de casa. Realmente estava quase morrendo, baita ressaca da Pump (isso existe?). Custei à me revigorar, e dormi muito à tarde. Sonão do c*r*lh*.

Assunto 2: Dentista
Faz meses que eu fui na dentista e fiz a pasta, a muié nunca me ligava de volta. Começamos à estranhar. Resolví ligar para ela. Descobrimos que a minha ficha estava desatualizada, e por isso ela não conseguia contato :)
Marcado para dia 20 desse mês.

Assunto 3: Academia
ómaquefeliz! Não achei que fosse tão rápido, mas eu já sinto uma grande diferença desde que entrei pra academia. o/
Meus braços estão mais grossos, com "muque" xD, to com a perna mais fortes e por aí vai, só falta a bunda :P
Mas blá blá, pelo menos já fiz progresso.




Por hoje é só :D

2 comentários:

Anônimo disse...

noossa, que vida hein pilma ? te amo :@

ândria Halfen, disse...

preciso tb de uma academia URGENTE!