domingo, 30 de março de 2008

Improvisando um Post

Veremos, faz mais de uma semana que não posto nada aqui. Não tenho absolutamente nada para falar...
A minha vida está um transtorno! Não aguento mais fazer academia, me sinto cansada, não tenho mais tempo pra nada, e o pior: ainda tenho mais um mês de contrato :(
To achando que a mãe vai abrir a mão e vai pagar uma aula de guitarra pra mim, tomara que isso realmente aconteça, pois é extremamente frustante ter uma guitarra no seu lado e não saber o que fazer com ela.
Fiz um piercing na orelha... É incrível, todo mundo fica com a orelha inflamada, menos eu :O Que passe logo 3 semanas para eu por uma argola twist :D
Tá, eu não poderia postar algo sem assunto sem falar que faz dois meses que eu saí duma merda e já estou entrando pra outra, e sim, eu estou falando sobre o meu coração. Porquê será que eu não sou como as outras meninas? Porquê será que eu só quero coisas impossíveis? Talvez seja melhor querer o impossível do que querer um à cada esquina :)
É, eu tenho orgulho de não ser vadia como a maioria das meninas. Tenho orgulho de não gostar de pagode nem de funk, de não usar e abusar de roupinahs chinelas, e de não viver rodeada de patricinhas. Isso as vezes pode parecer estranho, mas eu sou mais feliz assim ;D
Hoje fomos na ponte fazer rappel, não foi muito bom, mas pra ruim não prestou. O Matheus fez pêndulo man, muito irado!
Tá, vou parar de falar porcaria, um tchau é mais útil que isso.

Um comentário:

ândria Halfen, disse...

hahaha tu é um quadrinho guria!!!

beijocas.