terça-feira, 11 de março de 2008

Inglês...

Hoje as aulas do inglês recomeçaram. Pensei que eu fosse ser a única na turma, mas o Matheus entrou então tou com ele na aula ;)
Depois de alguns dias de briga (uma briga muuuito boba por sinal), cheguei me fazendo de louca e puxando assunto. Acho que isso ajudou à voltarmos à nos falar, embora ele ter reagido tipo "ella idiota ta se fazendo de louca"... Mas saí da aula dando risadas com ele, isso que importa :D
Quinta feira já vamos voltar à zueira, Pool Bar depois da aula e viremos pra cá pra mais uma tarde de Guitar Hero (que por sinal eu não suporto ver ele jogando no medio).
Tenho estado completamente sem coisas pra escrever por causa da aula. Aulas desgraçadas. Quando me vem um assunto bem, ele me foge com o tempo. Tenho que terminar meu livro ainda ¬¬
Adios amigos o/

Nenhum comentário: