terça-feira, 8 de abril de 2008

Meus x e y

Vou contar uma história à vocês. Eu gosto do x. O x não sabe que eu gosto dele. O y gosta de mim mas não sabe que eu sei. Ambos são tapados, gostam de Guns, tocam guitarra e tem o mesmo nome. Bizarro não?
Mas as coisas, como eu já disse em posts anteriores, são sempre complicadas no meu caso. O x não é daqui, nunca mais falei com ele e o pior é que ele nem deve pensar em mim. (lembrando: gostar não chega aos pés de amar alguém nessa situação) Já o y eu vejo quase todo final de semana. Mas isso à 3 semanas, ou seja, só vi o tal 3 vezes... Mas não gosto dele. Ele é feio e tapado xD
Sem mais o que falar, para variar.
Só queria contar essa grande curiosidade (sério que mudou a sua vida? ¬¬)
Beijo pro único leitor do meu blog que eu amo demais, meu bebezinho *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa situação é tão comum.comum mas complicada.
mas tudo nessa vida se resolve.
(L) te amo bebê.