sábado, 12 de abril de 2008

Aniversário do Matheus

Hoje foi a festa do Leãozinho. Tava bem legal e talz... Todos se divertiram bastante, dançamos, comemos e bebemos Coca-Cola. Deboxamos do Dudu como de costume, e falamos muita besteira. Como sempre a turma se dividiu em 3 grupos: o grupo dos metidos à populares, o grupo do "esse é o nosso grupo" e o grupo dos excluídos. Os dois últimos são parceiros ;) E como não poderia ser diferente, sendo eu uma menina neutra (sou?), faço parte do segundo grupo.
Estavam todas as meninas de blusinhas bonitinhas e sapatos altos. Todas menos eu. Em minha sã consiência, não aguentaria um salto alto depois de passar o dia andando pelo centro. Fui com uma camiseta do Guns 'N Roses e meus Adidas.
Mas todas essas diferenças não impedem que sejamos uma turma unida. Senpre tem aqueles que 20% puxa saco e finje gostar e 80% odeia e faz questão de mostrar, mas mesmo assim somos unidos.
Embora tocando funk, dançamos um pouco. Sim, foi muito divertido. É tão engraçado ver a Isa dançando créu. cacaca
No fim da festa, todos se dispersaram. As meninas foram para o Bar do pai da Fê. Até fui convidada, mas não quis ir. Estava mesmo com vontade de ir pro Pool. Enfim, ficamos sós, eu, Matheus, Daniel e o Costa. É realmente depressivo ver todos saindo pros seus cantos pra curtir o resto da noite e saber que nossos destinos seriam as nossas casas.
Por que todos saem juntos? Porque todos são tão amigos? Por que embora a nossa amizade ser tão forte, não saimos juntos à noite também?
Será que nós viemos ao mundo pra passar os dias em frente à um computador, à um video-game, ouvindo rock, idolatrando grandes nomes da música e sonhando em fumar um cigarro?
Viemos ao mundo para ser "rodos sem borracha"? Para sair de tarde pro calçadão e visitar lojas de cd? Realmente não intendo. Mas o mais estranho é que eu realmente gosto de ser assim. Gosto de ser a única da festa que vai de tênis e camiseta. Gosto de sentar na mesa com os meninos. Gosto de não gostar de pagode... Não é estranho?
Só não sei por que essa noite me veio essa de não ter saido... Realmente não sei. É por isso que estou aqui à escrever, por simplesmente não ter o que fazer!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legaaal piilma. To afim de compra uma camiseta ou do Nirvana, ou do Pearl Jam \\o te amo pilma :@

Unknown disse...

"o grupo dos metidos à populares, o grupo do "esse é o nosso grupo" e o grupo dos excluídos"

excluido, so what?

hahuhuahuahua vc eh original menina, sinta orgulho disso.