terça-feira, 6 de maio de 2008

Confusion, suffering!

À princípio, era apenas brincadeira. Quer saber? Preciso escrever, botar pra fora, nem ligo se vão ler ou não!
À alguns dias comecei á sentir algo estranho dentro de mim. Talvez tenha sido um erro expor isso! Talvez eu tenha começado algo que não devesse existir, feito surgir um sentimento que prometi para mim mesma que não iria mais sentir. O problema é que as coisas à distãncia são tão diferentes... Confesso que nunca tive jeito para essas coisas, nunca conseguí entender muito bem o que acontece nessas situações. À distãncia é pior ainda!
À cada palavra isso piora, aumenta. À cada palavra eu sinto que esse sentimento fica mais forte, a vontade de conhecer o tal é maior.
Vontade de dizer um eu te amo de verdade, de poder falar que o que eu sinto é, infelizmente, cada vez mais sério, de poder entender o que se passa, de poder demonstrar isso. O fato é que sempre tive vergonha para isso. De que me adianta cara de pau para falar bobagem e vergonha para falar a verdade?
Acho que nada que estou escrevendo é novidade, mas é tão frustante ter vontade de ficar expondo isso (e ser correspondido, onde surje outro problema). Mas bem, aqui está meu post, mais um post, talvez desmerecido post, mas verdadeiro e sincero.
Simplesmente, transparentemente, puramente, estupidamente, profundamente, intensamente...
TE AMO!

(agora vou procurar um buraco para me esconder)

2 comentários:

Daniel Lamim disse...

*---*

Anônimo disse...

*Surge

aaain pilma, é o amor. mas realmente a distância é complicado :/
te amo e qualquer coisa to aqui :)