sábado, 3 de maio de 2008

Para tirar a desvantagem... Daniel

Querido Batata, não fique se gabando por ter um post só pra ti. Perceba agora estou escrevendo um post bem mais bonito sobre uma pessoa muito especial!

O Daniel, ah... o Daniel! Conhecí ele nas férias, antes dele me conhecer! Coisa de vagabundo, vivia andando por comunidades. Já tinha visto ele várias vezes lá na comunidade, porém nunca tinha postado. Primeira vez que eu postei, jamais esquecerei! Acabei a noite em uma conversa no Skype. "Que voz doce a dela né Daniel?", disse Tiago no chat. USIAHIUHSUIAHSUIAH
E assim foi indo. As conversas de msn ficavam cada vez mais íntimas, muitas vezes íntiams demais. Cada dia que passava eu pensava mais nele, cada manhã era uma prece pra chegar a tarde logo e falar com ele, cada menino na rua me fazia lembrar dele, chegava sempre com algum assunto sobre a tarde passada na escola, sempre falando, pensando ou agindo Daniel.
Não seria fiasco chamar isso de obceção! Já não faço outra coisa além de passar o dia no computador falando com ele. Me assusta saber que depois desse fim de semana talvez ele fique offline por meses!
É bem difícil dizer o que sinto por ele. Também é difícil demonstrar a intensidade. Ele é amigo, irmão, gatchénho, namorado, ídolo, brother, pai, avô, tio... O fato é que ele significa muito pra mim! A nossa amizade é maior que qualquer outra que já tive antes (exeções existem e sabem se reconhecer). Nossos assuntos incomunos, nossas DRs, nosssas bobagens... Nossas noites juntos :X
Cara, sem exageiro, mas não sei mais viver sem ele! O Daniel é minha heroína (6)
Então Arthur, antes de se gabar, analise as situações (Y) NINGUÉM tira o lugar do meu gatchénho! Ele tem o poder de me fazer sorrir, de me fazer perder o dia todo pra conversar com ele, de me fazer brigar com a minha mãe porque não vou jantar pra conversar com ele, de me fazer dormir às 4:30 e acordar às 8:00 no dia seguinte...
Mas não se preocupe, querido Arthur, só porque tu não chega aos pés do Daniel, não quer dizer que eu não goste de ti :P (ok, isso tá ficando chato)
Daniel, eu te amo. Mutcho mutcho mutcho! Beijo no lugar que vem depois da boxexa 8)
E pro outro Daniel: te amo amoooor *--* não te esquece da p*rra do trabalho!

4 comentários:

Daniel Lamim disse...

MAH OEEE!
Se fodeo arthur!
Te amp Cááárina :D

Anônimo disse...

ahmm que catito :B

Anônimo disse...

ÉÉÉÉ...É O AMOR (L) :x
te amo prima :@

Anônimo disse...

eu só coloquei azul e amarelo, por que azul e amarelo são as cores que moram no meu coração!(parte do hino do pelotas, se tu não entendeu)!
te amooooooooo :)