sábado, 24 de maio de 2008

Essa semana...

Vou tentar aproveita-la no máximo. Semana de testes pro Daniel, uma oportunidade para eu ficar offline. Vejamos... Preciso mesmo estudar as coisas da aula de guitarra. Decorar algumas coisas e treinar bastante! Vou jogar bastante GTA (lol?) UISAHASI Porque sério, se eu continuar nesse ritmo eu vou estar com 16 anos e não vou ter terminado aida!
Vou na megazone jogar CS, vou sair pra dançar na Pump, vou mandar reformatar meu computador, vou comprar jogos novos, baixar musicas novas, e tentar não entrar no msn :)
Aproveitando o fim das provas, fim de trimestre... Tenho que arrumar alguém pra pegar meu boletim :X Candidatos, favor deixar um comentário! ;D
Mas uma coisa é certa: celular sempre do meu lado u.u
Bem, acho que não vou postar essa semana, ou talvez poste lá por quarta feira... Veremos!
Vou-me indo! Adios hermanos o/

Um comentário:

Anônimo disse...

:D aproveite sua via offline
;@