terça-feira, 27 de maio de 2008

Mudança de planos :X

Eu ia ficar sem postar. Eu ia passar a semana offline. Mas na real eu não aguento fazer isso! O combinado era passar a semana sem falar com o Daniel, mas isso é realmente impossível. E ontem foi a melhor noite da semana por enquanto :) Só porque dormi à uma da manhã. Só porque troquei umas 30 mensagens com o meu amor ;D
Mas bem, é recém terça feira e já levei meu compuador pra reformatar e já comprei meu CS. As coisas estão indo bem! Melhores do que eu esperava... Semana que vem é provável que seja a entrega dos boletins, e como eu já disse, preciso que alguém pegue pra mim. Também é provável que minha mãe me dê umas boas xingadas por causa das minhas notas, masestou achando que vou conseguir passar em todas as matérias.
To com muita, muuuuita saudade do meu computador. Isso que eu levei ele no Rafa ontem de noite, mas não usei o dia inteiro! E isso tá me matando. Saudade das minhas musicas... Realmente partiu meu coração ter que por tudo nos mp4 e apagar! Meu bebê ficou velho tão rápido!!! À dois anos atrás ele era um bom computador, e não tenho que me queixar, ele só foi reformatado uma vez antes, mas não é tão bom quanto antes. Ele era um computador bonzinho, bom de memória, jamais lotaria aquela tranqueira. Mas o tempo passa, coisas melhores vão aparecendo, e agente nunca se contenta com as porcarias que tem!
Agora... Bem, agora vou ficar aqui no msn :) Não sei se volto amanhã, não sei se volto na sexta, mas sei que em breve eu não vou resistir e vou voltar!
:* luv yá (poucos) leitores!

Um comentário:

ândria Halfen, disse...

ameiiiiiiiiii o design do blog!!

tá um luxo xuxuiaaa :D

bjim e não fica de greve do Dani.. ele é tãoo fofinhoo ;)