sexta-feira, 2 de maio de 2008

Meu amigo Batata

Mudei o visual do blog. (Ahhh sério? Caramba, não tinha percebido)
Poisé, não sei quanto à vocês, queridos (e poucos) leitores, mas eu amei *se gaba*. Fiquei orgulhosa com minha linda criação (vide topo do blog). Como em todo post, vou repetir: não tenho tido assuntos para escrever aqui.
Maaaas, meu amigo Batata me deu uma grande idéia: escrever sobre ele! Então vou tentar...
Conhecí ele meio por acaso, em uma conversa de msn. Falavamos eu e o Daniel sobre ele, até que o incrível Batata foi adicionado à conversa. Tentei fazê-los acreditar que não sou mais emo, mas acho que nada adianta (o que me deixa muito triste, faz eu me sentir um lixo imprestável escroto seboso e parece que todas minhas mudanças não serviram para nada). Bem, chamando o Daniel de Miojo, Arthur disse não ter um apelido. Sujeriu que chamassemos ele de Batata e assim fizemos.
Conversa vai, conversa vem, continuamos o papo pelo orkut. Como poderia esquecer do nosso festival de emoticons? Inesquecível!
Depois desse dia, lembro que nunca mais falei com ele. Ficamos sem nos falar, mas eu não havia esquecido o amigo Batata, oh não!
Cert dia (que por sinal foi terça feira) voltanos à nos falar. Fomos adicionados em uma conversa de grupo novamente. Descobrimos algumas coisas em comum (Sexcétera :X)... Mais tarde busquei seu e-mail em meu histórico e adicionei ele (é, eu tinha apagado antes). Foi aí que descobri como ele é legal.
Aquela conversa foi mesmo importante pra mim, acho que ele tava com um pouco de preguiça de me ouvir, mas mesmo assim me ajudou muito... Ele não falou muito, mas foi tãão legal sabe. É bom ter aluém pra ouvir agente as vezes, e ele tava lá, meu amigo Batata *--*
Arthur, obrigado por dar o recado! À princípio isso seria mais um post de enrolação, mas ficou bonitinho! USHAUISHIAHUI
Te amo, beijo na testa :*

3 comentários:

Arthur disse...

Otimo post
Esse Arthur é um cara incrivel mesmo
Ele merecia um post so pra ele
Prabens Carina, esta se mostrando uma otima escritora

Anônimo disse...

aeeh Carinaaa..

Anônimo disse...

interessante...