quinta-feira, 24 de abril de 2008

Complexos da Aula de Guitarra

Depois da aula ter sido adiada duas vezes, senti que cada vez mais estava com pânico de ir. Sim, eu estava com medo e principalmente vergonha. Vergonha de não saber fazer nada na frente de um cara que, até onde eu sei, toca muito bem. Talvez eu passasse por idiota.
Quanto mais chegava perto o dia, mais pavor eu criava. E hoje tive que passar por isso... Mas quando cheguei lá foi tranquilo. O professor é calmo, ares de quem já deu muuuuita aula pra gente tapada que nem eu. Errei alguma coisa? Magiiiiina ^^
Foi um pequeno desastre tocando Smells Like Teen Spirits mas de resto taa bem!
Tenho 4 notas pra decorar, a única que eu já sei é a E, mas beleza.
Afinal, como diz a Carol, todo mundo começa pelo começo um dia ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

O começo é um pedaço importante de tudo :D
preciso de aulas de baixoo :T
Luv yá

Anônimo disse...

Smells Like Teen Spirit

seria o certo :)





(ST. ABERDEEN, aproveitem enquanto a a banda cobra pouco :D contato: 0**(51)92931141)