quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos namorados... solteira :)

Pela 14ª vez consecutiva, estou passando o dia dos namorados sozinha e solteira. Pensei com meus neorôrios que este seria um dia ruim. Pensei errado. Dia muito, muito bom esse!
No colégio, só faltava escrever na testa "estou solteira mas não estou sobrando", como eu tinha comentado com o Dani. Esfreguei demais na cara do tal merdinha que eu tenho um homem e ele não tem uma mulher. Fiz questão de esculachar muito todo mundo. Porque embora eu estar solteira e sozinha, eu tenho alguém que também passou o dia dos namorados sozinho, e isso fez meu dia feliz!
Caí por cima do Gianluca. Quase fui atropelada por estar mexendo no celular. Cheguei meia hora antes da aula no centro. Essas e outras abobadices são dignas de um dia legal :)
Filme no inglês, muito bom. Aula de guitarra, nada de interessante. Peguei o ônibus errado pra vir pra casa, nem falei pra mãe pra ela não me chamar de idiota! Conversa mais que perfeita com o meu amor. Muahahaha hoje eu tô maléfica.
Eu ia ver filme e comer chocolate. Não tem filme nem chocolate. Farei então chassinas no GTA :D
Acabando um post de solteira no dia dos namorados, vou pro banho e vou fazer os temas. Depois, como eu já disse, vou acabar meu dia maléfico fazendo chassina. Tchauz amigos, feliz dia dos namorados! :*

Nenhum comentário: