domingo, 15 de junho de 2008

Dani Bebê

O melhor amigo que eu tenho. Nove anos me aturando, tu é Deus! Não me imagino sem ter passado todos esses anos no teu lado amorzinho :)
Nossa amizade é pra sempre. Sei que vou perder contato com muito dos nossos colegas que eu passei a vida ao lado, mas de ti eu nunca vou me separar. Porque tu é um amigo de verdade, que eu sei que posso contar pra tudo que der e vier. Sempre que eu tenho problemas é pra ti que eu conto eles, contigo eu desabafo quando preciso, tu sabe de todos os meus podres, sabe de tudo que acontece comigo, e eu sei que o que eu falo pra ti fica só entre nós, que eu posso confiar em ti!

Dani, meu gostosinho (mal de Daniel IUSHAIUSH) te amo demais fofo!






Porque eu adoro ir na tua casa apreciar a vista da tua sacada, olhar os vinis do teu pai, correr com os teus cachorros e passear na praia :)

Nenhum comentário: