quinta-feira, 26 de junho de 2008

Quinta feira

Geralmente quinta feira é o pior dia da semana. Cheio de aulas pela tarde, chegar em casa tarde, perder a tarde toda na rua, ainda mais quando tá chuvoso. Dia mais depressivo, sempre! Acontece que hoje foi diferente!
Cheguei em casa depois da aula e, como sempre, liguei o pc pra dar uma passadinha no msn e no orkut antes de ir comer. Posto no chat da comunidade, nada de novo por lá, até que vou em outro tópico e leio "Bem vindos Carina, Augusto e Dudeh à mediação da comunidade". Quando li isso, me espantei! Nem me avisaram, cheguei lá e simplesmente essa surpresa... Fiquei em choque.
Comecei à me lembrar de tudo que já passei por lá. Lembrei de quando comecei à postar, quando fiz minha enquete, do dia do cara que questionava a ida do homem à Lua, dos amigos que eu fiz nesses 5 meses, das coisas que mudaram na minha vida desde então, de ter conhecido o Daniel...
E cara, foi tão legal aquele momento :D Almocei tão psicologicamente abalada que não conseguia cortar a comida. Bem, passando esse fogo, fui pra aula. E depois da aula, fui pra outra aula. Toquei guitarra com a pedaleira *-* Foi lecáááu! Voltei pra casa de carona. Pai me deu uma aranha que um hippie fez com arame, mas parece um escorpião! Bem legalzinha!
Cheguei em casa, msn, orkut, cs... De volta à minha vidinha, apenas com um botãozinho de gerenciar =) Nunca joguei tão noobmente quanto hoje. Tava muito cansada. Aliás, to muito cansada! Então, vou indo lá. Na real relatei no blog o acontecido de hoje porque não escrevo mais na agenda!
Amanhã festa de São João na escola das 5 às 8, tenho que trabalhar! :P

Um comentário:

Daniel Lamim disse...

Tópico do Bem VIndos foi eu que fiz :D

Te amo Cáárina :)