quinta-feira, 19 de junho de 2008

Chuva :~

O tempo está bem chatinho aqui no sul do país. Dias cinza, chuvosos, frios e solitários. Hoje mesmo de manhã estraguei a chapinha indo embora do colégio! lol
Embora eu desse tudo pra estar do Rio agora, não posso negar: eu amo esse friozinho dos pampas gaúchos! E agora to com uma vontade de tomar quentão, ainda bem que amanhã vai ter janta e a mãe vai fazer quentão. Aliás, amanhã é sexta feira, e pelo visto essa sexta promete! ;D Friozinho disperta uma vontade de ouvir musica romantica. Friozinho disperta uma vontade de agarrar as cobertas e pensar no meu amor. Friozinho é bonzinho comigo né? xD
Mas já me acostumei, já nem sofro por isso. Acho que já entrou na minha cabecinha que um dia tudo vai dar certo. Se não for no fim do ano vai ser no ano que vem, ou no outro, ou talvez daqui à 4 anos, mas há de acontecer!
O bom é que eu havia prometido pra mim mesma que ia parar de escrever sobre 'essas coisas' aqui no blog, mas convenhamos, é prefirível que eu escreva do que apurrinhe no dia seguinte contando meus casos amorosos. Pelo menos não estou sofrendo desilusões ;)
E agora to ouvindo Scorpions, e garanto que não é só por causa do frio! Vou tomar um café com Scorpions então! Hasta la vista o/


If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed our love
Your pride has built a wall, so strong
That I can't get through
Is there really no chance
To start once again
I'm loving you ;D

2 comentários:

ândria Halfen, disse...

e viciasse meu Dani bebe nessa música e agora EUUU sofro escutando.. tomo café com scorpin sempre lá
hahaha

beeijoca.

Anônimo disse...

E viva o friozinho. \o/
Café com Scorpions parece bom, darei um jeito de experimentar também.
Love you (L) ;@