sábado, 12 de julho de 2008

Folga

Cara, como eu ando cansada ultimamente ._. Eu praticamente não durmo mais. Pense, acordo 7:00 da manhão, e volto da escola 12:00. Almoço e passo o resto do dia no computador. Jogo, posto, medio, escrevo, ouço, converso. Durmo às 11:00 da noite. Tenho me sentido péssima. Meus olhos ardem, minhas costas doem, minha cabeça funciona demais.
Preciso mesmo descansar. Acho que a melhor coisa que poderia acontecer no momento é a chegada das férias. A única coisa que eu preciso é descansar. Nada mais além de desncansar. Ter saido das aulas de guitarra é uma bênção. Minha quinta-feira que antes era um inferno será ótima. Vou poder chegar em casa mais cedo, dormir, sair, ou seja lá o que.
Só sei que hoje faltei a aula, e foi tão bom. Sexta feira, às vésperas do encontro com meu amor... Amanhã será sábado, e depois domingo, e há uma grande chance que eu compre um leitor de DVD este final de semana.
Semana que vem não tem prova, só feira de conhecimentos na quarta feira. Provavelmenre vou conhecer o Iago e a Mila, e encontrar o Augusto. Pretendo faltar terça e quinta. Sexta é o último dia e então... FÉRIAS! Tão esperadas e nessecitadas férias. Mal posso esperar. Acordat tarde, dormir tarde, CS, CS, CS... Fééérias *-*
Agora vou indo dormir, porque eu estou sem o tato, e isso não é mentira. Sono a lot. Vou dormir com meu amor :*

3 comentários:

ândria Halfen, disse...

eu tô de fériiias, lero lero
hahauhaa
não faço nada, como, durmo, vejo tv e nerdeio ;)
lálálá :D

beeeijo carinaááá

Gunslipk disse...

Muito legal teu blog, só precisa escrever mais, que eu tô há vários dias lendo a mesma coisa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


:P

Unknown disse...

Jogo, posto, medio, escrevo, ouço, converso.

OAOIEIOOEIAOEOAOEAOIOIEOAIOEIA
não tem o que fazeer mesmo! e agora vai ser só TS 2 AIOEOIAOIEIO
beijoo pilma, te amo!