sábado, 2 de agosto de 2008

Aniversário da Comu

Ééé, ontem foi b-day da comu, e me entristeceu de não fazerem nenhum post lá pra comemorar. As vezes me sinto a única interessada naquela merda... Mas não vem ao caso, só quero registrar aqui esse dia :)
Bem, a comu tá fazendo 4 anos e eu posto lá à 6 meses, então presenciei apenas 1/8 da vida da comunidade! Não sou ninguém pra falar algo dela, mas aquela comu é legal e quero expressar meu carinho por todo mundo lá! Sei que 1/8 não é nada, mas muita coisa aconteceu nesses 6 meses...
Cheguei lá reclamando do nome da comunidade, os dias passaram, o nome não mudou, mas eu continuei lá. Conheci algumas pessoas, alguns se tornaram amigos, outros nunca mais vi, alguns fugiram, outros voltaram... Pouco sei da história da comunidade, não conheci alguns nomes muito citados quando se fala nela, não presenciei as história que ouvi, mas gosto realmente de lá.
Me sinto bem lá, todos os dias postando no chat, falando com os amigos que eu fiz... Nada melhor *-* Isso não é pagação de pau, é só uma homenagenzinha :~
Parabéns pra comu :D Eu amo todos, sem exceção, que postam lá! *----*

5 comentários:

Augusto Schmitt disse...

é nóis da GTA San Andreas / GTA IV - 4!!! :B
;@

tiago1 disse...

carina foi a unca q se lembro?=P

VIVA •GTA San Andreas / GTA IV - 4!!


:D

Carina Silva disse...

Na verdade postaram na comu da mediação, mas acho que ninguém se importou realmente em comemorar!

Milaa. ;* disse...

*-*
eu sei exatamente o que é sentir isso *-*
eu amo aquela comu do simple plan <33
o aniversário da do simple é no mesmo dia que o da minha mãe o_o' [/ignore

xD

Daniel Lamim disse...

Eu ficaria muito triste se o aniversário da comu do Simple Merda fosse no mesmo dia que o da minha mãe...