sábado, 2 de agosto de 2008

Surto do fim das férias

Esses últimos dois dias têm sido uma merda pra mim. As noites não têm sido tão boas pra compensar as tardes ruins. Ruins, porque passo sozinha jogando SAMP. Essa é a última noite de férias e eu não estou nem um pouco empolgada. To achando que todos vão dormir cedo e eu vou ter que acordar pra mais um daqueles almoços chatos de domingo amanhã. As férias estão acabando da pior maneira possível. Depois de ótimas noites até tarde, as ultimas foram uma merda. Talvez eu esteja exagerando, mas eu realmente não estou gostando de nada.
As vezes me dá vontade de não presenciar certos momentos. Vontade de pular etapas da vida, de estar morta temporariamente... Tenho estado descontente com tudo, a felicidade é passageira. Ontem eu chorei. Hoje eu estou séria. Sem sorrisos à dois dias. Sem tardes e noites boas à dois dias.
Preciso me contentar em ouvir musica e catar servers de SAMP agora.
É, é isso... O pior fim de férias possivel (Y)

Um comentário:

Milaa. ;* disse...

Eu ficava assim também
mas depois que volta as aulas, coemça tudo de novo, toda aquela chatisse, a gente acostuma :|