terça-feira, 19 de agosto de 2008

Chuva em Pelotas

Se tem coisa que me deixa realmente encomodada é acordar e ter que ver um dia cinza pela janela. Estou resfriada e faz frio em Pelotas. Além de frio, os dias estão cinzas. Não que eu não goste de cinza, até porque o fundo deste blog é cinza. Mas cinza não é uma cor muito bonita para se ver no céu.
Dias cinzas são bons pra ficar em casa ouvindo música no meio das cobertas, não pra sair pra ir pra escola. Dias cinza me deixam irritada e sem humor. Tomei banho de chuva na volta de casa, e acho que isso prejudicou mais ainda meus ânimos. Estava com saudade do computador e das pessoas que dele uso para me comunicar com. A chuva me deixa meio estúpida!
Meu cabelo ficou um lixo depois de chegar em casa, to toda inchada e entupida por causa da gripe, preciso estudar e to com saudade do meu amor. Preciso parar de postar no chat e pegar o livro, mas o chat é vida! Eu amo aquilo.
Vou continuar com minhas músicas aqui... Enquanto os dias permanecem cinzas!

Um comentário:

Milaa. ;* disse...

Passar o dia assim já virou rotina pra mim, estando cinza ou com sol..

:/