sábado, 16 de agosto de 2008

Mais uma vez, falta de posts

Acontece que eu não tenho tido assunto pra tratar aqui. Acontece que eu tenho preguiça de pensar no que escrever. Acontece que eu vou improvisar um post.
To ficando com dor de garganta, tenho certeza que é porque peguei frio na formatura do mano Eltinho. Que por sinal foi bem legal! Ele colocou Jeremy do Pearl Jam na hora do diploma, e fui eu que dei a idéia. Senti-me homenageada!
Depois fomos pro Lobão jantar, conhecemos a família dele que é bem legal, tiramos umas fotos e voltamos pra casa. A noite promete durar até 4 horas ou mais. Realmente não acredito que seja possível, mas vou me esforçar!
Acho que esta noite de sexta não vai ter nada de especial, mas vai ser legal mesmo assim... Vou ouvir musica e falar com o meu amor (grande noite de sexta feira), mas é o que eu gosto e me deixa feliz!
Quinta feira eu vou ganhar um cartão de crédito... Estranho não? Pra que eu vou usar um cartão de crédito se eu não saio de casa? Na verdade não saio porque não quero, mas se eu não saio porque não quero, por que iria querer sair?
Acho muito mais convincente ficar em casa jogando, ouvindo musica e falando no msn do que sair pela rua pra passear. Passear pra que? Pra ficar cansada e não conseguir aguentar mais tarde no computador? Isso tá virando um vício, mas é o que me mantém viva. Computador é vida <3
Este post evoluiu de formatura do Eltinho pra vício em computador. Vou encerra-lo antes de começar um novo tema. Até breve.

3 comentários:

Daniel Lamim disse...

Da-lhe mano PC!

Milaa. ;* disse...

Computador é vida <3 [2]

tbm nunca saio de casa, dá preguiça :B
xD
Tbm Te Adoro*-*, conterrânea ♥

Anônimo disse...

-.-' trocar uma vida por um computador?! Já fiz, não faço mais.
Tá certo que em Pelotas não tem o que se fazer...mas, ficar "tomando banho de radiação" não rende :s

(L)