sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Greve de Blog

É como essa minha ausência está soando... Mudanças drásticas nos meus planos para o fim de ano me deixam meio atordoadas, porque querendo ou não, temos pouco tempo para programar tudo. As férias cada dia se aproximam mais. Isso é bom para a maioria, mas para mim, me assusta.
Queria que tantas coisas acontecessem, e a probabilidade que elas não aconteçam me entristecem. Ou talvez que não seja exatamente o esperado ou o planejado. Claro que desde que eu veja o Daniel vai estar ótimo, mas e o tempo? E as coisas que queremos fazer juntos? Nosso plano de férias perfeitas talvez não seja tão perfeito assim. Talvez nem nos vejamos.
Mas creio que de alguma forma vamos nos encontrar, seja eu indo lá com a Priscilla (se Deus existe, ela é o tal), ou ele vindo aqui. Podem me oferecer dinheiro que for de Natal, mas nada vai me deixar mais feliz do que ficar perto do meu amor. Acho que ver ele só vai fazer triplicar tudo que sinto por ele, que não é pouco, nem um pouco. As pessoas ignorantes não acreditam em nós, e isso me irrita.
Se isso não é amor, lamento, mas não sei o que sinto. Porque o Daniel é a única pessoa que me faz feliz, que me completa, que me faz sentir bem, que sabe me tratar com respeito, que me ama, que me entende, compartinha gostos comigo, me ensinou muita coisa, e que mesmo com todos esses obstáculos no nosso caminho, não desiste do nosso amor. E que se foda o mundo, quero férias e quero ele.
Ele que mande um beijão [/ironia] pra mãe dele... E pro meu pai também. E mais pra meio mundo _|_
De um jeito ou de outro, vou ter ele pra mim, muahahahaha! :B

Um comentário:

Daniel Lamim disse...

*---*
Te amo, Carina(L)!