sábado, 13 de setembro de 2008

Duas e tanto da manhã

Sábado, duas e tanto da manhã... Nenhum movimento nas comunidades que agora são 7. Poucas pessoas ainda falam comigo à esta hora da noite. Muitos não falam nem durante o dia. Promessas de permanência até as 4 horas foram feitas tantas vezes que não creio mais nelas...
Apesar de tudo isso essas madrugasdas são sempre emocionantes. Mesmo que elas acabem cedo. Mantenho contato com apenas duas pessoas. As duas pessoas essenciais na minha vida. Mesmo que uma delas não fale muito.
É sempre bom saber que a semana acabou e que terão dois dias diretos na frente do computador, e que ninguém vai te tirar de lá. É bom ficar repetindo as mesmas coisas da semana inteira. Ficar ouvindo musica até tarde, ouvindo histórias, conversando no msn, enrolada num cobertor.
Sei que isso não adiciona nada na minha vida, ficar ouvindo musica enrolada num cobertor... Este post também não vai à lugar algum, mas as vezes simplesmente me dá vontade de escrever pelo simples prazer de sentir as teclinhas afundando. É bizarro.
Paro pra pensar nas minhas férias. Já não é mais tempo de dizer que é cedo demais para pensar nisso, afinal, faltam apenas 3 meses. Antes preciso passar em matemática, isso me atormenta um pouco... Mas tenho certeza que se as férias acontecerem, as tão esperadas férias, vão ser boas o suficiente pra apagar meu sofrimento pela matemática. Estou prevendo mivuder nas outras matérias pra recuperar isso.
Quer saber? Que se foda... Vou publicar a postagem! Afinal, já são duas e tanto da manhã...

Um comentário:

ândria Halfen, disse...

entra no plurk é supppppppeeeeeeeer legal.

www.plurk.com :D


é tipo um microblog q as pessoas podem falar ctg. \o